Compromisso com a Satisfação do Cliente

Na Arco de Pua, valorizamos a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes acima de tudo. Respeitando e mantendo a confiança que nossos consumidores depositam em nós, desenvolvemos uma política de troca e devolução que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é assegurar que você, nosso cliente, tenha uma experiência de compra eficiente, rápida e, acima de tudo, satisfatória.

Processo de Troca e Devolução

Se precisar trocar ou devolver um produto, o procedimento é simples:

  1. Contato Inicial: Entre em contato conosco por e-mail ou telefone. Você receberá um formulário que deverá ser preenchido e enviado junto com o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s). Lembre-se, a devolução do produto sem este formulário e/ou sem a comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) resultará no reenvio do produto sem consulta prévia.
  2. Informações na Nota Fiscal: No verso da nota fiscal do produto a ser devolvido ou trocado, escreva o motivo da devolução/troca, seu nome, CPF e a data da devolução.

Atenção: Para iniciar o processo de troca, é necessário estar logado em nossa plataforma.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se você se arrepender da compra após receber o produto, pode optar pela devolução em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (com o código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os acessórios inclusos.
  • No verso da nota fiscal a ser devolvida, informe o motivo da devolução, seu nome, CPF e a data.